22 minutos - Grupo 22 minutos
24 horas – Exaltasamba
A amizade é tudo – Jeito Moleque
A batucada dos nossos tantãs – Fundo de quintal
A carta – Belo
A gente se combina tanto- Grupo Excita Samba
A historia de nós 2 – Grupo Gera
A lua e eu – Pixote
A primeira namorada – Sorriso Maroto
A vida ensinou – Soweto
Aguas Passadas – Sorriso Maroto
Ainda Bem – Thiaguinho
Ainda existe amor em nós - Sorriso Maroto
Ainda gosto de você – Exaltasamba
Amor perfeito – Roberto Carlos
Assim voce mata papai – Sorriso Maroto
Ate o sol quis ver – Exaltasamba
Azul da cor do mar – Tim Maia
Balada – Gustavo Lima
Bem me quer - Nosso Sentimento
Bem que se quis – Exaltasamba
Boa Noite – Sorriso Maroto
Brigas por nada – Sorriso Maroto
Brilho de cristal – Pixote
Buquê de flores – Thiaguinho
Camisa 10 – Turma do Pagode
Cartão Postal – Exaltasamba
Ceu e fé – Exaltasamba
Cheia de manias – Raça Negra
Cidade Nua – Ed mota
Clichê – Sorriso Maroto
Coisas que vem pra fica – Sampa Crew
Como nunca amei ninguém – Exalta samba
Corazon Partido – Alejandro Sanz
Curtindo vida- Bom Gosto
Dança Kuduro
Deixa de lado esse baixo astral – Almir Guineto
Deixa em Off – Nosso Sentimento e Grupo Disfarce
Desliga e vem – Exaltasamba
Dia de domingo – Tim Maia
Domingo – Só pra contrariar
Don Juan-Pimentas do Reino
É diferente - Sorriso Maroto
Encaixe Perfeito – Swing e Simpatia
Época da escola – Belo
Escolha errada – Belo
Esmeralda – Harmonia do Samba
Estrela – Exaltasamba
Estrela – Sorriso Maroto
Estrela Maior – Sorriso Maroto
Eternamente – Belo
Eu choro – Exaltasamba
Eu já tentei – Exaltasamba
Eu quero tchu eu quero tcha -  João Lucas e Marcelo
Eu sou desse jeito - Sorriso Maroto
Eu sou o samba – Seu Jorge e Alexandre Pires
Eu vacilei - Sorriso Maroto
Eva meu amor - Alexandre Pires
Farol das Estrelas – Belo
Fica combinado assim - Sorriso Maroto
Fica comigo – Rodrigunho
Fidelidade- Nosso Sentimento
Fiz pra você – Nosso Sentimento
Fora da Lei – Nosso Sentimento
Frenesi – Pixote
Fugidinha- Exaltasamba
Futuro prometido - Sorriso Maroto
Gamei – Exaltasamba
Imaginação – Soweto
Imbranato – Tiziano Ferro
Já era - Sorriso Maroto
Já que ta gostoso deixa/ mata o papai – Exaltasamba
Já Tentei – Exaltasamba
João de Barro – Maria Gadu
Lágrimas vão e vem – Opção 3
Lancinho -  Turma do Pagode
Livre pra voar – Exaltasamba
Logo eu - Sorriso Maroto
Louca paixão – Exaltasamba
Loucura do teu coração - Sorriso Maroto
Madrugada fria – Pixote
Mamão com mel – Thiaguinho
Maravilha te amar – Travesso
Marrom bombom - os Morenos
Me dê motivo - Tim Maia
Megastar- Exaltasamba
Meu adeus – Sorriso Maroto
Meu jeito de amar – Exaltasamba
Meus Sentimentos – Harmonia do Samba
Mulher fatal - Sorriso Maroto
Mundo de Oz – Belo
Na Madrugada – Grupo Bom Gosto
Nada de pensar em despedida - Sorriso Maroto
Namoro Escondido – Nosso Sentimento
Não foi a toa – Belo
Não foi em vão – Sorriso Maroto
Não tem preço – Sorriso Maroto
Ninguém – Sampa crew
Ninguém é dono de ninguém – Revelação
No samba a gente bota pra quebrar – Exaltasamba
Nosso amor venceu – Nosso Sentimento
O anjo e a flor – Sampa Crew
O que é , o que é ? – Sorriso Maroto
O que tinha que dar – Sorriso Maroto
Oceano – Djavan
Olha – Sorriso Maroto
Pai – Revelação
Pare de mentir – Sampa Crew
Pensando em você – Opção 3
Pensando em você-Pimentas do Reino
Perdoa - Nosso Sentimento
Perfume – Belo
Poder do amor – Nuwance
Pra min não é - Sorriso Maroto
Precisava te dizer – Opção 3
Preciso de você – Sampa crew
Preto e branco - Bruno Miguel
Primavera – Tim Maia
Pura Adrenalina – Belo
Que me dominar – Sampa Crew
Quebrou a cara – Harmonia do Samba
Quem é esse cara – Suel Imagina Samba
Quem é você – Exaltasamba
Quero te amar – Belo
Refém do Coração – Belo
Reiventar – Belo
Sábado no forró – Cangaia de Jegue
Saigon - Sorriso Maroto
Se eu ganho um beijo seu – Exaltasamba
Se eu não te amasse tanto assim - Sorriso Maroto
Se eu te pego, te envergo - Sorriso Maroto
Será-Sorriso Maroto
Sina -  Djavan
Sinais - Sorriso Maroto
Sintomas de amor - Grupo Disfarce
Sisi – Alexandre Pires
Sonho de amor- Nosso Sentimento
Sou o cara pra você – Thiaguinho
Sou seu anjo – Belo
Ta vendo aquela lua – Exalta Samba
Te amo como nuca amei ninguém – Exaltasamba
Te vivo – Luan Santana
Telegrama – Exaltasamba
Teu segredo – Exaltasamba
Toda Noite – Bokaloka
Transas – Ritchie
Tua Boca – Belo
Um amor puro – Djvan
Um minuto – Exaltasamba
Um sonho de amor – Limão com mel
Ursinho de Pelúcia – Pique Novo
Vai e chora – Sorriso Maroto
Vai embora - Nosso Sentimento
Vem me livrar desse abandono – Só pra contrariar
Vida de cão - Sorriso Maroto
Vivendo de solidão – Limão com mel
Viver por ela – Belo
Viver sem ti – Exaltasamba


Em breve todas as musicas estarão com link:

Categoria:

2 Responses so far.

  1. Olá,
    Bem bacana o repertório!
    Abraços,
    www.grupopuroacaso.com

  2. Olá, Grupo Puro Acaso.
    Que bom que gostaram do nosso repertório, abraços.
    Quando vierem aqui em Salvador entrem em contato.